Termos e condições

Termos e Condições de Uso

O site Central das Máquinas (“lojacentraldasmaquinas.com.br”) é destinado à venda de produtos diversos pela Internet, tanto próprios quanto de terceiros, sendo certo o seu compromisso de buscar qualidade e segurança em todas as operações realizadas por meio do Portal. Dessa forma, leia atentamente os itens abaixo, pois nele entende-se que a aceitação formal destes Termos se dará no ato do seu clique.

Deste modo, ao utilizar quaisquer das funcionalidades disponibilizadas, ou efetuar seu cadastramento para utilizar serviços de acesso restrito, o Usuário declara sua plena, integral e irrestrita concordância com as condições previstas nestes Termos. Se o Usuário não concordar com os termos e condições descritos nesse documento, não deve utilizar o Portal. Lembre-se, ainda, que as disposições contidas nestes Termos podem ser atualizadas a qualquer tempo e a exclusivo critério do site lojacentraldasmaquinas.com.br, sendo de responsabilidade do Usuário verificá-los com frequência.

Ao acessar e utilizar o site, o Usuário concorda que:


1. CONDIÇÕES DOS MATERIAIS RECEBIDOS

Está ciente que as máquinas de corte, acabamento, tosa ou qualquer outro equipamento elétrico/eletrônico possui três meses de garantia da loja (não do fabricante) sobre o motor, não lâmina. Não cobrimos danos causados por quedas.

Está ciente também que as caixas dos produtos vão sem o lacre pois todas as máquinas são testadas e envoltas em plástico bolha antes de saírem da loja.

Importante ressaltar que algumas máquinas podem necessitar de ajuste manual das lâminas pelo cliente.

 

2. DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Está ciente que alguns produtos estão sujeitos à flutuação de estoque e podem ser substituídos por outros. Desta forma, antes de fechar pedido, consulte-nos sobre disponibilidade pelo e-mail centraldasmaquinas.vendas@gmail.com

 

4. CONDIÇÕES DE ENTREGA

O site se compromete a entregar o produto na localidade que o Usuário indicar no ato da compra, sendo que as informações cadastradas são de responsabilidade do Usuário, que, em todos os casos, deverão necessariamente estarem compreendidas dentro do Território nacional. Após a confirmação do pagamento ou confirmação do pedido, nos termos do item acima, o Portal providenciará a entrega do produto diretamente no endereço indicado pelo Usuário.

Quando o pedido contém mais de 01 (um) produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e à disponibilidade do estoque.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região e sua origem (se importado ou nacional).

Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o pedido saiu do Centro de Distribuição dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Usuário, como, por exemplo, em razão da ausência do Usuário ou pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, lockout, manifestações, paralisações, etc.) que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega. Nessas situações, o Portal não poderá ser responsabilizado pelo atraso na entrega dos produtos.

 

4. OPÇÃO RETIRAR PESSOALMENTE

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada escolhido, conforme prazo estabelecido no ato da compra.

Poderá haver diferença entre os preços do site e os preços praticados na loja física, caso for optado por retirar numa loja. Os preços praticados no site não são válidos para a loja física e os preços praticados na loja física não são válidos para o site.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido.

PARA RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

Pessoa Física:

- Documento de identidade original com foto da pessoa que realizou a compra pelo site (proprietário do cartão de crédito, em caso de compra por esta modalidade).

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;

- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;

- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;

- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

O responsável irá assinar um termo de retirada de mercadoria. O documento, bem como o documento de identificação com foto, serão fotografados e arquivados pela loja.

 

5. ENTREGA VIA MOTOBOY

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido será enviado via motoboy ao endereço relacionado no site.

A entrega via motoboy, após a aprovação do pedido, será feita durante o horário comercial, um dia útil após a aprovação.

O PRODUTO SÓ SERÁ ENTREGUE PELO MOTOBOY MEDIANTE APRESENTAÇÃO DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Pessoa Física:

- Documento de identidade original com foto da pessoa que realizou a compra pelo site (proprietário do cartão de crédito, em caso de compra por esta modalidade).

No caso de terceiros, será necessário apresentar:

- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;

- Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;

- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

Pessoa Jurídica - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;

- Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;

- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada

O responsável irá assinar um termo de retirada de mercadoria. O documento, bem como o documento de identificação com foto, serão fotografados pelo motoboy e arquivados pela loja.

 

6. ESCURECIMENTO DE LÂMINAS DA MARCA WAHL

Segundo o Guia de Limpeza de Lâminas e Ajuste da Potência da Wahl, podem aparecer alterações de cor, manchas ou escurecimento nas lâminas, que não prejudicam o desempenho da máquina e não são considerados ferrugem, pois não há corrosão do material. De qualquer maneira, pode-se limpá-las com a ajuda de uma borracha de areia (tipo utilizada por desenhistas), facilmente encontrada em papelarias. Esfregue a borracha na lâmina a seco até que as manchas ou escurecimento sejam removidos.

Sobre a loja

LOJA 1: Rua dos Timbiras, 238 - Lj 15 - Sta Ifigênia - São Paulo Fixo: (11) 32237280 _______________________________________________ LOJA 2: Rua Dom José de Barros, 67 - Lj. 21 - República - São Paulo Fixo: (11) 32313032 _______________________________________________ Whatsapp: (11) 981690040 __________________________________________________ E-mail: centraldasmaquinas.vendas@gmail.com

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Central das Máquinas - CNPJ: 19.480.787/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2019